Tradudor

Faça sua pesquisa:

Carregando...

Assine o feed:

Digite seu e-mail abaixo e receba nossos posts gratuitamente em seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Seja seguidor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Face Jô(Atlético-MG)

5tox.jpg
Nome:
Nome nos comentários:
Nome no uniforme:J O
Clube atual:Clube Atlético Mineiro
Número:7


Opções básicas:
Idade:20/03/1987 (26 anos)
Melhor pé:Esquerdo
Lesões:A
Estilo de drible:1
Estilo de falta:1
Estilo de pênalti:1
Reposição GK:1
Comemoração:DESL
Evolução:Normal


Posição:Centroavante


País de origem:Brasil


Aparência:
Face: Jô (Cor 6/Tipo 11)
Altura da cabeça:0
Largura da cabeça:0
Olhos:1/Preto 2

Cabelo: Nani (Manchester United/Portugal) [Foto], Vidal (Juventus/Chile) ou Marcelo (Real Madrid/Brasil)
Barba:DESL

Físico:
Altura:189 cm
Peso:70 kg
Tipo físico:3


Também não deixe de nos acompanhar no FacebookTwitter Google+! Dúvidas? Comentem!

É proibido copiar artigos deste blog sem a permissão do autor. Plágio é crime previsto no artigo 184 do Código Penal brasileiro e na lei Lei 9.610/98. Encontrou erros de digitação, com imagens, vídeos, links e outros. Então clique aqui para nos informar.

12 comentários:

  1. vc pode fazer a face do lateral Marcos Rocha do Atlético Mineiro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento eu não estou atendendo pedidos, em breve disponibilizarei a postagem para fazer pedidos.
      Abraços!

      Excluir
  2. manda a foto com a sugestao de cabelo que eu dei (vidal)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento eu não estou com a imagem, quando eu tiver, te mando.
      Abraços!

      Excluir
  3. gostei mto dessa face, vc achou um otimo cabelo

    ResponderExcluir
  4. como faço para colocar face jo


    ???/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando for criar um novo jogador, parte de editar a face, mude a face de 'criar' para 'prefixada' e escolha o tipo 11, que é a face do Jô.
      Abraços!

      Excluir
  5. tomare que ele va para a copa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu PES 2014 de PS2 o Jô tem um cabelo meio estranho eu acho e você?????

      Excluir
    2. Ele usava um cabelo parecido antigamente.

      Excluir

ALGUMAS OBSERVAÇÕES DO BLOG:

1- Estamos fazendo os uniformes dos clubes da Série A do Brasileirão 2014.

2- No momento não estamos atendendo pedidos.

3- Só fazemos logos que patrocinam ou já patrocinaram alguma equipe.

4- Quando você faz um comentário, ele não vai direto para o post. Ele ficará aguardando aprovação. Por isso, comentários com xingamentos e insultos á outros usuários não serão publicados.

5- Atualmente trabalhamos apenas com o PS2.

6 - Para acompanhar todas as novidades do blog, curta nossa page no Facebook, siga-nos no Twitter e dê +1 em nossa página no Google+.

7- Ah, e muito obrigado por estar visitando o blog!